quinta-feira, 26 de maio de 2011

RECEITA PARA UM CASAL NUNCA BRIGAR!

Recebi por e-mail esta narrativa sem a autoria. Se alguém souber a autoria é favor comunicar-nos para que possamos dar os devidos créditos.
Um casal foi entrevistado num programa de TV porque estava casado há 50 anos e nunca tinham discutido.
O repórter, curioso, pergunta ao homem:
- Mas vocês nunca discutiram mesmo ???
- Não.
- Como é que isso é possível ???
- Bem, quando nos casamos, a minha mulher tinha uma gatinha de estimação, que adorava.
Era a criatura que ela mais amava na vida.

No dia do nosso casamento fomos para a lua-de-mel e minha esposa fez questão de levar a gatinha.
Andamos, passeamos, divertimo-nos e a gatinha sempre conosco.

Mas um dia a gatinha mordeu a minha mulher. A minha esposa olhou bem para a gatinha e disse:

- Um.

Algum tempo depois a danada da gatinha mordeu minha esposa de novo.

A minha esposa olhou para a gatinha e disse:
- Dois.

A terceira vez que a gatinha lhe mordeu...
Minha esposa sacou de uma espingarda e deu uns cinco tiros na bichinha.

Eu fiquei apavorado e perguntei:

- Sua ignorante desalmada, estúpida, retardada, criminosa, porque que fizeste uma coisa dessas, mulher idiota ?????

A minha esposa olhou para mim e disse:

- Um.

Depois disso, nunca mais discutimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário