domingo, 8 de abril de 2012

No consultório médico...

As secretárias de alguns médicos são assim mesmo, ou não?

As secretárias de alguns médicos devem crer que são doutoras.  Sempre
perguntam, quando chega a uma consulta,  a razão da sua visita e você
tem que responder, diante de todos, as perguntas que lhe fazem, o que
às vezes é muito desagradável.

Não há nada pior que uma recepcionista que te pede para dizer o que
está se passando contigo numa sala de espera cheia de pacientes.
Uma vez entrei para uma consulta e me aproximei de uma recepcionista,
pouco simpática.
- Bom dia, senhorita!
A recepcionista me disse:
- Bom dia, senhor, o que o senhor está sentindo? Porque quer ver o Doutor?
- Tenho um problema com meu pênis, respondi.
Como alguns dos presentes riram, a recepcionista se irritou e me disse:
- Você não deveria dizer coisas como estas diante das pessoas.
- Porque não?  Você me perguntou o que eu estava sentindo e eu respondi.
A recepcionista sem jeito me disse:
- Poderia ter sido mais dissimulado e dizer por exemplo que teria uma
irritação no ouvido e discutir o real problema com o Doutor, mais
tarde e em particular.
Ao que eu respondi:
- E você não deveria fazer perguntas diante de estranhos, se a
resposta pode incomodar.
Então sorri, saí e voltei a entrar:
- Bom dia Senhorita!
A recepcionista sorriu meio sem jeito e perguntou:
- Sim???
“Tenho problemas com meu ouvido."
A recepcionista assentiu e sorriu, vendo que havia seguido seu
conselho, e voltou a me perguntar:
- E... o que acontece com o seu ouvido, senhor?
- "Arde quando eu mijo”.

As risadas na sala de espera foram antológicas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário