sábado, 18 de fevereiro de 2012

Como usar vaselina para fazer amor

Dentro de uma farmácia, um estudante de Propaganda e Marketing faz perguntas aos clientes para uma pesquisa de mercado:

- Por favor, minha senhora. Eu estou fazendo uma pesquisa sobre o produto ‘Deslizafácil’, para determinar os usos da vaselina no lar. A senhora poderia me dizer como usa a vaselina?

Sem se fazer de rogada, a mulher responde:

- Em casa, usamos a vaselina para machucados, pele seca, assaduras e quando fazemos amor.

O pesquisador então pergunta:

- É a primeira vez que ouço a respeito do uso da vaselina para fazer amor, poderia me dar mais detalhes?

Mais uma vez, sem se abalar, a mulher responde:

- Eu coloco na maçaneta da porta do quarto.

- … Na maçaneta da porta ?! ?!

- … É, as mãos escorregam e isso impede que as crianças entrem!!

Pensou o que?

Mente poluída !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário