sábado, 18 de fevereiro de 2012

O Enterro

Saindo do supermercado, um homem se depara com uma inusitada procissão de funeral.

Achou aquilo muito estranho e parou para olhar.

Vinha um caixão preto e logo atrás um segundo caixão preto.

Em seguida, um homem sozinho levando um doberman na coleira.

Finalmente, atrás dele, uma longa fila indiana só de homens.

Não contendo a curiosidade, ele se aproxima delicadamente do homem com o cachorro e diz, baixinho:

- Meus sentimentos por sua perda.. Sei que o momento não é apropriado, mas nunca vi um enterro assim! O senhor poderia me dizer quem faleceu?

- Bem.. No primeiro caixão está a minha esposa.

- Puxa! Sinto muití­ssimo! O que aconteceu com ela?

- Meu cachorro.. Ele a atacou..

- Nossa, que tragédia! E o segundo caixão?

- Esta é minha sogra.. Ela tentou salvar a filha..

Fez-se um silêncio consternado. Os dois olham-se nos olhos.

- Me empresta o cachorro?

- Entra na fila !

Nenhum comentário:

Postar um comentário