quinta-feira, 8 de março de 2012

Encostar é o mesmo que enfiar

Um homem casado vai confessar-se:

- Eu quase pequei, Padre...

E o padre:

- Que quer dizer com 'quase'?

- Encostei o meu 'pinto' na empregada... Mas, na hora eu não enfiei. Por isso, foi 'quase'!

- Encostar é a mesma coisa que enfiar... Você pecou, meu filho! Reze vinte ave-marias e colabore com 50 reais para as obras da igreja, que será perdoado!

O tipo sai do confessionário, reza vinte ave-marias, saca uma nota de 50 reais da carteira e vai até à caixa de esmolas. Encosta a nota na ranhura, mas recua e guarda o dinheiro de volta.

O Padre, que estava à espreita, grita:

Eu vi isso, seu pecador! Você não enfiou o dinheiro na caixa de esmolas! - É? Já se esqueceu que encostar é o mesmo que enfiar...

De: Armando - Fortalnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário