domingo, 4 de março de 2012

Padre CORAJOSO

Recebi este e-mail e digo, esta é uma resposta muito bem dada... 

Afinal foram mexer com tava quieto...

Por que o Ministério Público Federal de São Paulo não se preocupa com os bandidos que ficam dos dois lados das cortes, com os desvios de dinheiro da merenda escolar que vendem gato por lebre a preço de esmeraldas...
Se esse "Ilustre Ministério Público Federal" não tem o que fazer que ligue os computadores de suas mesas nem que seja para jogar freecell. 
Eis a íntegra do e-mail...

O Ministério Público Federal de São Paulo ajuizou ação pedindo a retirada dos símbolos religiosas das repartições publicas. 
Pois bem, veja o que diz o Frade Demetrius dos Santos Silva. 
Sou Padre católico e concordo plenamente com o Ministério Público de; São Paulo, por querer retirar os símbolos religiosos das repartições públicas… 
Nosso Estado é laico e não deve favorecer esta ou aquela religião. A Cruz deve ser retirada! Aliás, nunca gostei de ver a Cruz em Tribunais, onde os pobres têm menos direitos que os ricos e onde sentenças são barganhadas, vendidas e compradas. Não quero mais ver a Cruz nas Câmaras legislativas, onde a corrupção é a moeda mais forte. Não quero ver, também, a Cruz em delegacias, cadeias e quartéis, onde os pequenos são constrangidos e torturados. Não quero ver, muito menos, a Cruz em prontos-socorros e hospitais, onde pessoas pobres morrem sem atendimento. 
É preciso retirar a Cruz das repartições públicas, porque Cristo não abençoa a sórdida política brasileira, causa das desgraças, das misérias e sofrimentos dos pequenos, dos pobres e dos menos favorecidos. 
Frade Demetrius dos Santos Silva. 
* São Paulo/SP CORAGEM É CORAGEM...  
Verdades são verdades...  
PASSE ADIANTE... 
Se você tiver coragem, CLARO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário