domingo, 4 de setembro de 2011

O velório do Zé.


A mulher chegou em casa e disse para o marido:

- Zé, lembra das enxaquecas que eu costumava ter toda vez que nós íamos fazer amor?

Estou curada..
- Não tem mais dor de cabeça?

O marido perguntou espantado..
A esposa respondeu: 
- Minha amiga Margarete me indicou um terapeuta que me hipnotizou. O médico me disse p/ ir p/ frente do espelho, me olhar bem no espelho e repetir p/ mim mesma. Não tenho mais dor de cabeça. Não tenho mais dor de cabeça. Não tenho mais dor de cabeça. Fiz isso e a dor de cabeça parece que sumiu..
- O marido respondeu: Mas que maravilha!!
Então a esposa falou para o marido..
- Nos últimos anos vc não anda muito interessado em sexo. Por que vc não vai ao terapeuta e tenta ver se ele te ajuda a ter interesse em sexo novamente?
O marido concordou, marcou uma consulta e alguns dias depois estava todo fogoso p/ uma noite de amor com a esposa.

Então foi correndo p/ casa e entrou arrancando as roupas e arrastando a esposa p/ o quarto.

Colocou a esposa na cama e disse p/ ela:
- Não se mova que eu já volto..
Ele foi ao banheiro e voltou logo depois, pulou na cama e fez amor de maneira muito apaixonada como nunca tinha feito com a esposa antes.

A esposa falou: 
- Zé, foi maravilhoso!!
O marido disse novamente para a esposa: 
- Não saia dai que eu volto logo.
Foi ao banheiro e a segunda vez foi muito melhor que a primeira.

A mulher sentou-se na cama, a cabeça girando em êxtase com a experiência.

O Marido disse outra vez: 
- Não saia dai que eu volto logo.
Foi ao banheiro... 

Desta vez a esposa foi silenciosamente atrás dele e quando chegou lá o marido olhava p/ o espelho e dizia:
- Não é minha esposa...
- Não é minha esposa...
- Não é minha esposa...
- Não é minha esposa...
- Não é minha esposa...
- Não é minha esposa...
- Não é minha esposa...
- Não é minha esposa...
- Não é minha esposa...





O velório do Zé será amanhã

na capela do cemitério

Santo Antonio de Pádua!!
.
..
... 
.....
...
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário