terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Estágios para universitários



Encontrei postado no sítio da Secretaria Municipal de Educação de Fortaleza capital do Estado do Ceará a notícia de que a SME teria aberto inscrições para novas vagas para estagiários.



Essas inscrições poderão ser feitas de 26 de janeiro de2010 a 08 de fevereiro de 2010, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, no 1º andar da Secretaria Municipal de Educação(SME), avenida Desembargador Moreira, 2875, Aldeota, Fortaleza, Ceará, Brasil.

A Secretaria Municipal de Educação de Fortaleza, apoiada nos convênios que mantém com a Universidade Estadual do Ceará –UECE, a Universidade Federal do Ceará – UFC e o Centro Federal de Educação Tecnológica – CEFETCE, e com as Instituições de Ensino Superior cujos convênios estejam em vigência, oferece oportunidade de estágios em seus serviços para estudantes de cursos superiores.
Para se inscrever o candidato precisa, dentre outros requisitos previstos no edital, estar freqüentando um dos cursos de ensino superior previstos no anexo único do referido edital ou curso similar; não ser pré-concludente; comprovar que cumpriu 80 (oitenta) créditos ou, no mínimo, que irá completá-los ao final do presente semestre letivo; um índice de rendimento nas disciplinas já cursadas igual ou superior a 6,0 (seis), ou conceito equivalente; e disponibilidade de tempo para estagiar em um dos turnos ofertados (manhã ou tarde) e não ter concluído curso de graduação anteriormente.
p.s.: Esse é o POPFOR, o projeto do cursinho pré-vestibular mantido Pela Prefeitura Municipal de Fortaleza o qual,se não houver mudança, as aulas acontecerão à noite e a "bolsa" será de R$ 500,00 + auxílio transporte...
EDITAL
Fonte: http://www.sme.fortaleza.ce.gov.br/index.php?option=com_ content&task =view&id=599&Itemid=1/26/01/2010/20:42/Assessoria de Comunicação/PMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário